googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

terça-feira, 11 de julho de 2017

'Stranger Things' ganha data de estreia e cartaz

Série estreará em 27 de outubro na Netflix

© Netflix
Pode soltar o grito: na semana em que "Stranger Things" completa um ano de lançada em streaming, a Netflix divulga uma série de números importantes para a série original. Inclusive a tão aguardada data de chegada dos episódios da segunda temporada: "2017, 27 de outubro - Parte 2".

O lançamento dos primeiros sete capítulos da produção original, criada pelos irmãos Matt e Ross Duffer, também foi lembrado: "2016, 15 de julho - Parte 1". O ponto de partida foi o desaparecimento misterioso do garoto Will Byers (Noah Schnapp), na cidade de Hawkins, Indiana, e a chegada de uma estranha menina, Eleven (Millie Bobby Brown), que tem poderes telecinéticos.

As outras datas são "1953, data desconhecida - O projeto MK Ultra chega a Hawkins", em alusão ao experimento do qual Eleven fez parte. "1983, 6 de novembro - O Desaparecimento de Will Byers" e "1983, 8 de novembro - O Desaparecimento de Barbara Holland" foram lembrados. A sinopse revela que a segunda temporada começará em 1984, logo após os eventos da primeira.
"Os cidadãos de Hawkins, Indiana ainda estão se recuperando dos horrores do Demogorgon e dos segredos do Laboratório de Hawkins. Will foi resgatado do Mundo Invertido, mas uma entidade maior e mais sinistra ainda ameaça os que sobreviveram".
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo