googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quinta-feira, 13 de julho de 2017

Suspeitos explodem agência e roubam caixas eletrônicos no Rio

Bandidos chegaram a fechar a Rua 24 de Maio com dois carros e espalharam pregos pela via para atrapalhar a chegada da polícia

© Reprodução/Facebook
Mais um caso de violência foi registrado no Rio de Janeiro. Desta vez, criminosos explodiram uma agência bancária na Zona Norte da capital fluminense, no bairro do Riachuelo. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (13). Os suspeitos ainda levaram conteúdos dos caixas eletrônicos.



"Acordei com as explosões. Nunca tinha ouvido em toda minha vida nada nessas proporções. Os vidros das janelas quase quebraram com o impacto. Uma grande fumaça com cheiro de queimado se espalhou em um raio de cem metros. Parecia a visão do inferno", contou o jornalista Carlos Henrique Vieira Damasceno, de 65 anos, ao Extra.
De acordo com testemunhas, oito bandidos, armados de pistola, chegaram a fechar a Rua 24 de Maio com dois carros e espalharam pregos pela via para atrapalhar a chegada da polícia. Após o assalto, eles seguiram em direção à comunidade do Jacaré. Essas informações ainda não foram confirmadas pela polícia.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo