googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

terça-feira, 18 de julho de 2017

Temperaturas despencam e SP enfrenta sensação térmica de até 4ºC

O índice foi aferido nas estações do órgão espalhadas pela cidade

© Folhapress
O paulistano precisou reforçar o agasalho nesta terça-feira (18) para enfrentar o frio que atingiu a capital paulista nas primeiras horas do dia.De acordo com o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências), da prefeitura, a temperatura média alcançou 12ºC.

O índice foi aferido nas estações do órgão espalhadas pela cidade. Mas o vento forte associado ao frio fez a sensação térmica despencar em algumas regiões da capital. Em Parelheiros, na zona sul, os termômetros alcançaram 9ºC, mas com sensação de apenas 4ºC.

Apesar da queda brusca de temperatura, o paulistano não vai ver chuva significativa pelos próximos dias -apenas chuviscos em áreas isoladas. É que um bolsão de ar seco ainda paira sobre a capital e impede a formação de chuvas. A previsão é que o dia termine ainda mais gelado, com temperatura mínima na casa dos 9ºC. A máxima não deve passar dos 17ºC.
Para esta quarta-feira (19), o tempo seguirá nublado, com chuviscos ao longo do dia, o que vai ajudar a aumentar a sensação de frio. As temperaturas deverão variar entre 7ºC e 16ºC.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo