googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

terça-feira, 18 de julho de 2017

Trabalhador rural quilombola é encontrado morto em estrada da Bahia

Segundo a delegada Mariella Campos Salles, a suspeita é que o homem tenha sido vítima de latrocínio, roubou seguido de morte

© Divulgação/ Incra
Um trabalhador rural quilombola foi encontrado morto em uma estrada que dá acesso ao povoado de Iúna, em lençóis, na Chapada Diamantina. Segundo a delegada Mariella Campos Salles, a suspeita é que o homem tenha sido vítima de latrocínio, roubou seguido de morte. Ele conduzia uma motocicleta que, até esta terça-feira (18), não foi achada. As informações são do G1.

De acordo com testemunhas, Lindomar Martins estava em um bar com a esposa antes do crime. Em nota, a Superintendência Regional do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra-BA) declarou pesar pela morte de Lindomar Martins e prestou solidariedade à família da vítima.

Em menos de uma semana, afirmou o órgão, ele é o segundo trabalhador rural quilombola morto no estado. Ainda segundo o Incra-BA, Lindomar teria sido morto após ter a casa invadida, no território quilombola de Iúna. A polícia não confirma a invasão ao imóvel.


Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo