googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Traficante afirma que atividade era “escape” para desemprego

Preso por policiais civis das 1ª e 2ª DDPs, Leonardo Garcez foi surpreendido com meio quilo de maconha em porções e já embalada para venda

© Divulgação / Polícia Civil de Goiás
Um ponto de drogas foi fechado por equipes da 1ª e 2ª Delegacias Distritais de Polícia (DDPs) de Valparaíso (GO) no final da tarde de quinta-feira (20) no bairro Morada Nobre. Após dois dias de investigação, a polícia identificou vasta movimentação de pessoas, algo incomum para um setor caracterizado pela presença numerosa de quitinetes.

Após o monitoramento, os agentes entraram no local e realizaram a prisão de Leonardo Lindemberg Garcez Meireles. Junto a ele foi apreendido aproximadamente meio quilo de produto suspeito de se tratar de maconha, já estava fracionado e pronto para venda. Em seu interrogatório, Lenonardo afirmou que a venda de drogas era um “escape” para o desemprego.
Leonardo foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e conduzido ao presídio local, onde está à disposição do Poder Judiciário. Com informações da Polícia Civil de Goiás.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo