googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Traficantes de drogas são presos em Vassouras (RJ)

Eles são suspeitos de distribuição de todo material entorpecente nos municípios de Três Rios, Paraíba do Sul, Vassouras, Valença, Rio das Flores

© iStock
Três pessoas foram presas nessa quinta-feira (20) acusados de tráficos de drogas em Vassouras, no Centro-Sul do estado do Rio de Janeiro.

A ação foi realizada por policiais da 98ª DP (Paulo de Frontin) em operação conjunta com a equipe da 95ª DP (Vassouras), e apoio de policiais militares do 10º BPM.
Os detidos foram identificados Fernanda Feijó da Silva, Danielle Souza da Silva e Elias Souza da Silva.
De acordo com os delegados Renato Soares, titular da 95ªDP e Luiz Fernando Nader, titular da 98ª DP, Fernanda guardava a droga, Danielle ajudava no preparo e Elias era o responsável pela distribuição de todo material entorpecente nos municípios de Três Rios, Paraíba do Sul, Vassouras, Valença, Rio das Flores, que ainda tinha como chefe do bando um homem identificado como Alex Fu, atualmente cumprindo pena no presídio Vicente Piragibe, Complexo de Gericinó.
Os delegados ressaltam que as referidas prisões ocorreram em virtude de uma ação realizada, no dia anterior por policiais militares do batalhão local, que interceptaram, em Paulo de Frontin, uma mulher de nome Janaina, transportando cerca de 10 KG de maconha, que delatou todo o esquema do tráfico que acontecia na Cidade de Vassouras.
Ainda de acordo com os delegados, foram apreendidos 114 pinos de 30, 253 sacolés de 20, 45 pinos de 144, balança de precisão, material para endolação da droga e telefones celulares.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo