Publicidade

Postagem em destaque

Combate ao trabalho escravo sofreu 'retrocesso histórico', avalia CDH

Avaliação foi feita pelo senador Paulo Rocha (PT-PA) © Reuters O governo brasileiro promoveu “um retrocesso histórico” no combate ao ...

terça-feira, 25 de julho de 2017

Trump acusa Ucrânia de ter sabotado sua campanha presidencial

Embaixada do país europeu nega acusações

© Kevin Lamarque / Reuters
No Twitter, o Presidente dos Estados Unidos Donald Trump pediu que as ações da Ucrânia de apoio à candidata democrata, Hillary Clinton, durante a campanha presidencial norte-americana sejam investigadas.


"Esforços da Ucrânia para sabotar a campanha de Trump — ‘trabalhando discretamente para o avanço de Clinton'. Onde está a investigação do procurador-geral?", escreveu Trump na rede social.
Anteriormente, a Casa Branca acusou Kiev de intervir nas eleições presidenciais em 2016. De acordo com Sarah Sanders, porta-voz da Casa Branca, o Comitê Nacional "colaborou de fato" com a embaixada da Ucrânia para encontrar informações comprometedoras sobre os rivais. Tudo "está bem documentado", sublinhou ela.
A embaixada da Ucrânia negou as acusações, sublinhando que Kiev não tomou posição por nenhum dos lados na corrida presidencial norte-americana. Com informações do Sputnik Brasil.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado. Infonavweb