Publicidade

Postagem em destaque

Cratera aparece em fazenda no interior de MG e intriga moradores

Pesquisadores acreditam que se trate de uma dolina, formada pelo desabamento de grutas subterrâneas © Prefeitura de Coromandel / Divulga...

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Ucrânia é sacudida por 2 explosões: 1 pessoa morreu e 7 ficaram feridas

Ao menos uma pessoa morreu e sete ficaram feridas

© Reuters
Lugansk, na Ucrânia, foi atingida por duas explosões nesta sexta-feira (7). Ao menos uma pessoa morreu e sete ficaram feridas.


Segundo dados preliminares, a primeira explosão aconteceu nesta sexta-feira (7) perto do prédio do parlamento de Lugansk, na Ucrânia, e resultou na morte de uma mulher. Cinco pessoas ficaram feridas.
A segundo explosão foi perto do Edifício do Governo da República Popular de Lugansk, que segundo informações preliminares reveladas por um representante da Milícia Popular de Lugansk, foi causada pelo uso de um explosivo de produção caseira.
Representantes da milícia comunicaram que, como resultado da segunda explosão, 2 pessoas ficaram feridas.
As autoridades da Ucrânia, em abril de 2014, deram início à operação contra as Repúblicas Autoproclamadas de Donetsk e Lugansk, que declararam sua independência depois do golpe de Estado na Ucrânia em fevereiro de 2014. De acordo com dados da ONU, mais de 10.000 pessoas foram vítimas do conflito; e o número continua aumentando (Sputnik Brasil).
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado. Infonavweb