Publicidade

Postagem em destaque

Piloto sobrevive a acidente impressionante a 482 km/h; assista

Batida aconteceu durante corrida de arrancadas nos EUA © Reprodução O piloto Steve Torrence conseguiu sobreviver a um dos acidentes...

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Universidade dá bolsa para jogadores de 'Overwatch'

Universitário terá de se comprometer com 15h a 20h de dedicação ao jogo da Blizzard

© Blizzard
É comum atletas ganharem convites para universidades prestigiadas antes mesmo de terminarem os estudos, nos Estados Unidos. A Universidade da Califórnia Irvine (UCI, na sigla em inglês) inova - mais uma vez - ao informar que usará o ranking de resultados do jogo "Overwatch" como passaporte de entrada nos cursos de graduação que oferece.

O calouro selecionado fará parte da liga de e-sports, que dará atenção especial ao jogo da Blizzard. Além de serem aceitos na UCI, os novos alunos ganharão uma bolsa anual de R$ 8.200 (US$ 2.500). O valor cobre a mensalidade, e alguns gastos, mas o universitário terá de se comprometer com 15h a 20h de dedicação ao "Overwatch", por semana. Reuniões e competições também estão previstas.
É a segunda vez que a instituição oferecerá bolsas para jogadores de videogame. Ano passado, o foco foi "League of Legends". A universidade escolheu "Overwatch" por causa da popularidade entre os alunos no campus. Conforme o diretor interino da UCI, Mark Deppe, "ajuda o fato de a Blizzard ter criado uma plataforma que é ideal para competições", publicou o Olhar Digital. As inscrições estão abertas e começam em setembro.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado. Infonavweb