Publicidade

Postagem em destaque

Combate ao trabalho escravo sofreu 'retrocesso histórico', avalia CDH

Avaliação foi feita pelo senador Paulo Rocha (PT-PA) © Reuters O governo brasileiro promoveu “um retrocesso histórico” no combate ao ...

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Usando arma de brinquedo, pai rouba carro com filho de 10 anos

Assalto termina em perseguição policial em Nova Iguaçu

© Divulgação
Um homem levou o próprio filho, de apenas 10 anos, para acompanhá-lo em um assalto a um carro em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O crime culminou em uma perseguição policial na Rodovia Presidente Dutra, na Baixada Fluminense.

Segundo a Polícia Militar (PM), Cassiano Claudino Guedes, de 37 anos, assaltou uma família usando uma arma de brinquedo. O homem fugiu com o filho no banco do carona do carro roubado em alta velocidade pelas ruas da cidade. O crime aconteceu na última terça-feira (25).

Além do veículo, foram apreendidos com o motorista um casaco camuflado de uso exclusivo do Exército e a pistola de brinquedo, segundo divulgado pelo "O Dia".
O suspeito foi preso em flagrante e o menino levado para a 52ª DP, mas depois foi liberado para ficar com a mãe. Segundo a Polícia Civil, que está investigando o caso, a vítima do roubo reconheceu Cassiano como o autor do crime.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado. Infonavweb