Publicidade

Postagem em destaque

Criptomoedas estão sendo usadas em esquemas de pirâmide, diz promotor

"Moedas virtuais do jeito que estão hoje com essa subida vertiginosa, onde não há lastro, não há ninguém para regular", diz espec...

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Venezuela registra mais mortes; Avianca suspende voos para o país

País já acumula 104 vítimas em manifestações contra Maduro

© Marco Bello/Reuters
Em uma nova greve geral de dois dias, a Venezuela contabilizou mais mortos nos protestos de ontem (26) contra o presidente Nicolás Maduro, elevando para 104 a cifra total de vítimas em quatro meses de confrontos entre oposição e governo.

Há o registro de três mortos no primeiro dia da greve. Um deles seria um adolescente baleado em um protesto no estado de Miranda. O jovem foi identificado como Jean Carlos Aponte, de 16 anos. O primeiro dia da nova greve geral terminou ainda com quatro feridos, também por armas de fogo, e 97 pessoas presas. Já o segundo dia foi iniciado hoje com confrontos em várias áreas do país, o que pode deixar o balanço mais sangrento nas próximas horas.

A companhia aérea Avianca anunciou que, a partir desta quinta, suspenderá seus voos para a Venezuela. Há 60 anos, a empresa mantém linhas regulares para o país, mas, agora, a companhia alegou "limitações operativas e questões de segurança".
A oposição e parte da população é contrária à proposta de Maduro de reescrever a Constituição da Venezuela. O presidente, sucessor político de Hugo Chávez, convocou para o próximo domingo (30) a eleição da Assembleia Constituinte.Com informações da ANSA.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado. Infonavweb