googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Vídeo mostra momento em que homem é executado em Fortaleza

As investigações indicam que o crime pode ser sido motivado pelo tráfico de drogas

© Reprodução
Um homicídio que aconteceu no Bairro Presidente Kennedy, em Fortaleza, foi registrado por câmeras de segurança nesta quarta-feira (19).


O vídeo (imagens fortes) mostra o momento em que criminosos executam José Moises Alves de Andrade, 32 anos, no meio da rua. A vítima está de bicicleta quando um carro prata, modelo Palio se aproxima e dois homens começam a atirar. O homem tenta fugir, mas acaba tropeçando e caindo ao chão.

De acordo com a Tribuna do Ceará, o crime aconteceu em poucos segundos. As investigações indicam que o crime pode ser sido motivado pelo tráfico de drogas.
A SSPDS divulgou uma nota sobre o ocorrido:
A Polícia Civil do Estado do Ceará informa que realiza investigações visando elucidar o homicídio de José Moises Alves de Andrade (32), no bairro Padre Andrade, em Fortaleza. A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo enquanto seguia em uma bicicleta pela Rua Senador Álvaro Adolfo, sendo surpreendida por suspeitos que estavam em um carro. José, que respondia a procedimento policial por tráfico de drogas, foi encontrado com papelotes de cocaína no bolso. Equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) realizaram os primeiros levantamentos no local da ocorrência. As investigações estão em curso e existem indícios de o delito ser motivado pelo tráfico de drogas.


Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo