Publicidade

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Você sabe o que é 4G+? Entenda

Conheça os benefícios da tecnologia para usuários de smartphones

©  Divulgação
Existe um ditado sobre os telefones celulares: o seu celular favorito é sempre o seu próximo. Então, se você estivesse trocando de celular, o que você teria em mente? É claro, o telefone mais rápido sempre será a primeira opção. Enquanto diversos telefones modelo Plus estão em alta, você já começou a procurar o seu próximo celular 4G+?

A única maneira de dominar o mundo móvel após a 4G é pavimentá-lo com as experiências mais rápidas de navegação na Internet e chamadas em alta definição. Os chips SC9860, o SC9861 e o SC9850 series da Spreadtrum, por exemplo, já oferecem suporte total para conectar diversos aparelhos ao 4G+.
Onofre Tamargo, diretor da Spreadtrum na América Latina, explica três tópicos sobre o 4G+ para você entender esta tecnologia.
1. 4G+ e a Internet com velocidade flash
Os celulares 4G+ usam uma tecnologia conhecida como agregação de operadora (CA, na sigla em inglês), que funciona como uma cola que une duas ou mais operadoras a fim de fornecer aos usuários maiores larguras de banda e taxas pico multiplicadas. Já existem soluções que agora podem suportar agregação de operadoras bidirecional e com banda total CAT 7, bem como rede híbrida TDD+FDD com velocidades de downlink de até 300Mbps e velocidades de uplink de até 100 Mbps para possibilitar uma experiência de Internet 4G+ com velocidade ultrarrápida. De agora em diante, a transmissão de vídeo será sempre perfeita e a conexão não cairá mais para interromper o seu jogo online.
2. 4G+, chamada online ultraclara e navegação em alta velocidade
 “Alô... o que você disse? Não consigo escutar...” é um fato comum que muitos de nós já experimentaram. Mas as chamadas de áudio e vídeo em alta definição 4G+ VoLTE colocam um ponto final nessa história e você pensará que a outra parte está bem ao seu lado. A VoLTE é um tipo de tecnologia de transmissão de dados IP onde tudo é levado por uma rede 4G usando um canal da rede dedicado para dados móveis, atingindo a fusão dos serviços de voz e dados em uma única rede. Assim, a VoLTE pode fornecer melhor qualidade de voz e estabilidade, além de uma taxa de amostragem de áudio 2,2 vezes melhor. Isto significa que você pode navegar na Internet em alta velocidade e fazer uma chamada online ao mesmo tempo, com a chamada de vídeo em alta definição também sendo suportada.
3. 4G+, 3 segundos para conectar
 Além disso, a VoLTE na 4G+ reduz o tempo de conexão drasticamente. Celulares normais levam 8 segundos para concluir o processo de discagem e recepção, enquanto um VoLTE leva apenas 3 segundos, reduzindo significativamente o tempo de espera, além da taxa de queda de chamadas ser praticamente zero. Nesses dias de movimentação rápida, o 4G+ permite que você reserve um tempo precioso para as pessoas que realmente importam para você.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog.
Solicitamos não incluir hiperligações (links) ou qualquer código HTML;
comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos.
Muito obrigado. Infonavweb