googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Adolescente é estuprada dentro de ônibus e suspeito é preso no Leblon

Motorista do coletivo foi com a vítima à delegacia registrar um boletim de ocorrência

© Pixabay
Uma adolescente de 14 anos nunca pensou que a volta para casa de ônibus seria sinônimo de pânico. Ela estava sentada quando um homem de 30 anos se aproximou e começou a assediá-la. O suspeito, um engenheiro de produção, disse estar armado e ordenou que a garota não reagisse ao abuso. Nessa terça-feira (1º), o jovem foi preso na casa dele, no Leblon, Zona Sul do Rio.

Segundo informações do Extra, a vítima pegou o transporte público no Terminal Menezes Côrtes, no centro, e seguiria viagem até Maricá, na Região dos Lagos. Quando o suspeito saltou do ônibus, na altura de São Gonçalo, passageiros notaram que a menina chorava. O motorista, ao tomar conhecimento do caso, foi à delegacia prestar queixa com a adolescente.

Imagens do circuito interno de câmeras do veículo registraram o crime e identificaram o homem. "O motorista logo foi até a polícia, com a jovem. O coletivo passou por uma perícia e foi liberado. Um absurdo o que aconteceu", comentou um funcionário da empresa de ônibus, que não quis se identificar.

Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo