googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

'Ator nunca tem sua cara', diz Fernanda Montenegro sobre novo visual

A atriz Fernanda Montenegro, 87, está com os cabelos totalmente brancos para viver uma velhinha rezadeira na nova novela de Walcyr Carrasco, "O Outro Lado do Paraíso".

© Globo/Estevam Avellar

Prevista para estrear no dia 2 de outubro, a trama substituirá "A Força do Querer", de Glória Perez. "Ator nunca tem a cara sua na vida", disse a atriz nesta terça-feira (15), durante apresentação a jornalistas de outro trabalho, a série "Nelson Por Ele Mesmo".

Inspirado em livro homônimo de crônicas de Nelson Rodrigues (1912-1980) organizado pela filha do escritor, Sônia Rodrigues, o seriado, que integrará o quadro do "Fantástico", começa no dia 3 de setembro. Ao todo, foram gravados seis episódios.
'O OUTRO LADO DO PARAÍSO'
Já na trama de Carrasco, Montenegro será uma "velhinha rezadeira, de coque e cabelos brancos", nas palavras da artista. "Vou fazer uma velhinha, como se eu já não fosse uma velhinha", brincou, arrancando risos de quem acompanhava o evento.
Além de Montenegro, a nova novela da faixa das 21h da emissora carioca contará com Sergio Guizé, Bianca Bin, Marieta Severo, Lima Duarte, Grazi Massafera, Bárbara Paz e Erika Januza.
Recentemente, os atores estiveram no Tocantins para rodar as primeiras cenas. Parte das sequências foi captada na região do Jalapão.
A trama contará a história de uma mocinha pobre, vivida por Bianca Bin, cujas terras estão sobre uma mina. Ela casa com um rapaz, Sergio Guizé, de família falida e acaba internada em uma clínica psiquiátrica logo depois disso, onde passará 10 anos.
Segundo Fernando Oliveira, colunista do jornal "Agora" e do "F5", o lema do folhetim será "a lei do retorno". Com a história de sua protagonista em busca de justiça, Carrasco pretende mostrar que toda ação tem uma reação.*A jornalista viajou a convite da Globo. Com informações da Folhapress.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo