googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

domingo, 13 de agosto de 2017

Avô se desespera ao tentar evitar roubo de carro com neta de 3 anos

O suspeito foi preso horas depois

© Reprodução
Uma família foi vítima de assalto no bairro Aparecida, em Santos, no litoral de São Paulo, e viveu momentos de apuros quando os criminosos quiseram levar o carro com uma criança de três anos dentro do veículo.

A ação foi registrada por uma câmera de monitoramento na última quinta-feira (10). O suspeito foi preso horas depois na cidade vizinha, São Vicente, com outros dois comparsas.
O vídeo foi divulgado neste domingo e mostra o momento em que a mãe coloca a criança na cadeirinha, no banco de trás do carro da família. O suspeito se aproxima e aborda a vítima, exigindo o carro. A mãe o avisa que a filha está no banco de trás, mas ele segue para a direção. O avô da criança reage e é derrubado, enquanto a filha finalmente consegue pegar a menina. Na sequência, o criminoso vai embora com o automóvel.
De acordo com o G1, a PM conseguiu prender o suspeito juntamente com dois comparsas no bairro Catiapoã, em São Vicente, após perseguição. Os criminosos perderam o controle da direção e bateram contra um poste.
O carro roubado foi recuperado e os criminosos presos. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de São Vicente.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo