googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Barcelona e Chapecoense se enfrentam nesta segunda no Camp Nou

A partida começará às 15h30 (de Brasília) e marca o retorno do lateral-esquerdo Alan Ruschel aos gramados

© Reuters
Um encontro que vai além do futebol. Assim pode-se definir o jogo entre Barcelona e Chapecoense, que acontecerá nesta segunda-feira (7), às 15h30 (de Brasília), no lendário estádio Camp Nou, na capital da Catalunha. As equipes se enfrentarão em caráter amistoso e disputam o 52º Troféu Joan Gamper, que marca o início da temporada 2017-18 do time da casa.


O jogo, que promete entrar para a história do futebol mundial, marca o retorno de Alan Ruschel aos gramados. O lateral-esquerdo, que sobreviveu à tragédia aérea que matou 71 pessoas em novembro de 2016, na Colômbia, volta a jogar futebol após oito meses de recuperação.
“Quero agradecer a todos que me ajudaram nesse período, agradecer a Deus pela oportunidade, agradecer aos meus amigos e também minha família. Estou muito feliz por estar aqui e ainda mais realizando um sonho que tenho desde criança", disse Ruschel, no domingo (6), em entrevista coletiva na Espanha.
“Estou feliz por voltar a fazer o que eu amo”, acrescentou o atleta.

Algumas homenagens estão programadas para acontecer antes e depois da partida no Camp Nou, como a que será feita para o ex-goleiro Jackson Follmann antes de a bola rolar. , Ele, que também sobreviveu à tragédia com o voo da LaMia e acabou perdendo uma das pernas, está na comitiva da Chape na Espanha.
“Estou muito ansioso. A emoção vai bater”, afirmou Follmann.
A partida será transmitida pela TV Globo.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo