segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Bebês podem pegar herpes com beijo e caso pode ser grave; entenda

Veja como prevenir

© ISTOCK
Bebês tem o sistema imunológico muito fraco e sensível, e nem sempre conseguem combater vírus e bactérias dos adultos. Por isso, é muito comum que eles fiquem doentes por terem sido infectados ao entrarem em contato com pessoas portadoras de certas doenças. É o caso do vírus da herpes, um caso que pode ser muito comum, e grave, após terem contato com a saliva de adultos contaminados. Em casos mais graves os bebês podem sofrer internações e até mesmo vir a óbito, caso o vírus seja muito forte.

Existem vários tipos de herpes, mas os mais comuns são o tipo 1, que geralmente aparece na boca ou nas extremidades do corpo, e o tipo 2, que comumente se manifesta na região genital. Um meio muito comum de transmissão em bebês é através do beijo de um adulto contaminado.
Recentemente, a britânica Amy Stinton publicou fotos de seu bebê Oliver de apenas dois anos nas redes sociais, com feridas espalhadas pelo corpo causadas pelo vírus da herpes. Segundo Amy, o bebê contraiu a doença após ser beijado. Ela fez a postagem para conscientizar outras pessoas sobre a importância de não beijar bebês. Esta é a melhor forma de prevenir o contágio da doença. 
Via...Notícias ao Minuto

Um comentário:

  1. Eu sou Beatriz Gregorio de Guimaraes Portugal morando em viena Áustria. Estou tão feliz e quero aproveitar esta oportunidade para agradecer ao Dr.APAMA que me ajudou a pôr fim à minha doença HIV positiva A, pensei que seria minha vida. Tudo aconteceu 6 meses atrás, quando eu vi um artigo na internet sobre como o Dr. APAMA usou seus medicamentos herbal herdados para curar alguém do HIV, câncer e outras doenças mortais, incluindo Herpes (Labial e Genital), HPV, Hepatite, Virgina infecções e outras doenças e infecções medicinais incuráveis. Quando descobri que eu era HIV positivo, concluí que esta doença fará minha vida um dia. Então copiei apressadamente o Dr. APAMA, Endereço de Email: drapamaherbalhealingcentre@gmail.com e contatou-o. E quando entrei em contato com o Dr.Apama, fiz tudo o que Ele me instruiu a fazer e pediu para o seu Herbal Medicines em dúvida. No mesmo mês, os medicamentos chegaram a mim aqui na Áustria e eu estava em sua medicação como Ele prescreveu, Depois de três semanas (3 semanas), assim como Ele prescreveu que eu fui ver meu Médico para um novo cheque, Meu povo foi um milagre quando O Resultado estava fora e eu não estava convencido o suficiente, eu tinha que ir para outros 7 Hospitais para um check-up e os Resultados eram todos negativos para o HIV. Após 2 semanas de todos esses testes, o Dr. APAMA enviou-me uma nova mensagem para ir e fazer um novo teste de HIV em qualquer hospital novamente. Fui a um novo hospital para verificar minha condição, fiquei surpreso. que o técnico de laboratório disse que o teste é HIV negativo. minha maneira simples de mostrar minha gratidão a ele é encaminhar qualquer pessoa com problemas semelhantes para ele. Você pode contatá-lo em drapamaherbalhealingcentre@gmail.com ou WhatsApp +2349072570496 meu conselho é contatá-lo e dizer tudo sobre sua Condição e doença . E você pode falar comigo em Breatrizgregorio4321@gmail.com.

    ResponderExcluir

Os comentários não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado. Infonavweb