googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

domingo, 6 de agosto de 2017

Bolt encerra carreira com medalha de bronze em Mundial

Norte-americano Justin Gatlin ficou em primeiro lugar no mundial em Londres

© Dylan Martinez / Reuters
Enquanto o norte-americano Justin Gatlin posava emocionado no chão para fotógrafos na pista do Estádio Olímpico de Londres para comemorar a medalha de ouro na prova final dos 100 m rasos do Mundial de Atletismo, o conterrâneo Christian Coleman festejava a prata enrolado na bandeira dos Estados Unidos e agradecia a torcida que o acompanhava.

A grande estrela do atletismo mundial, o jamaicano Usain Bolt celebrou a aposentadoria das pistas com medalha de bronze.
Gatlin não saiu na frente, mas deu uma boa arrancada nos momentos finais e finalizou a prova com 9s92. Coleman encerrou a corrida com 9s94 e o popstar jamaicano com 9s95, não evoluindo após a tradicional largada lenta.
O vencedor reverenciou Bolt, que atraiu atenção especial da mídia por conta da sua despedida, logo após o fim da corrida e abraçou o companheiro de modalidade.
Gatlin também colocou o dedo na boca em referência para que os críticos se calem -ele chegou a ser vaiado pelo público durante a apresentação.
Tricampeão mundial e olímpico da distância, Bolt ainda vai disputar o revezamento 4x100 m com a equipe da Jamaica na competição. Com informações da Folhapress.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo