googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Cerveja mais barata? Aplicativos revelam locais próximos com descontos

Confira cinco serviços que mostram listas de bares próximos com promoções na bebida

© DR
Encontrar cerveja em um local próximo, com um preço acessível, pode se tornar uma tarefa complicada. Para isso, aplicativos como BuscaCerva e LitrãoGo facilitam a busca e revelam locais com descontos na bebida.


Além de mapear os estabelecimentos, os aplicativos te ajudam a encontrar o melhor preço. O 'Techtudo' fez uma lista com cinco apps indicados para esta função.
1. Cervaonde
O serviço mostra quais são os bares mais próximos e disponibiliza informações como tamanho, marca e preço da bebida. O horário de funcionamento e o telefone de contato do bar também são indicados.
2. PromoBeer
Este app é perfeito para quem procura cerveja com preços bem baratos - com o 'PromoBeer', o usuário pode receber alertas de descontos, por exemplo.
3. Price Beer
O aplicativo é como um clube, com assinatura, onde os usuários podem encontrar descontos especiais para as cervejas. Por enquanto, o serviço só está disponível para Belo Horizonte (MG), Nova Lima (MG) e São Paulo (SP).
4. BuscaCerva
O aplicativo apresenta uma lista de cervejas, cujo destaque são as bebidas com os melhores preços para o usuário.
5. Litrão GO
O serviço mapeia os pontos de venda mais próximos e apresenta o valor e marcas disponíveis no local. O aplicativo funciona de forma colaborativa - ou seja, usuários podem sempre cadastrar novos estabelecimentos que vendam cerveja.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo