Publicidade

Postagem em destaque

Criptomoedas estão sendo usadas em esquemas de pirâmide, diz promotor

"Moedas virtuais do jeito que estão hoje com essa subida vertiginosa, onde não há lastro, não há ninguém para regular", diz espec...

domingo, 13 de agosto de 2017

De toalha, Cabral recebeu 10 mil libras em hotel de luxo, diz doleiro

Com diária de R$ 30,9 mil, suíte tinha um chefe de cozinha, um mordomo e duas camareiras dedicados exclusivamente ao casal

© Tomaz Silva / Agência Brasil
Hospedado em um hotel cinco estrelas em Londres, no Reino Unido, apenas com uma toalha amarrada na cintura, o então governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral (PMDB-RJ) recebeu dez mil libras em espécie do doleiro Marcelo Chebar. O próprio Chebar foi quem descreveu a cena aos procuradores da Lava Jato em sua delação premiada.

Como conta o delator, segundo divulgado pelo jornalista Lauro Jardim no O Globo, o político estava hospedado com a sua mulher Adriana Ancelmo no Goring Hotel, próximo ao Palácio de Buckingham. A suíte tinha um chefe de cozinha, um mordomo e duas camareiras dedicados exclusivamente ao casal. As diárias custam nada menos do que R$ 30,9 mil.
Cabral havia solicitado 20 mil libras ao doleiro, que conseguiu apenas a metade do valor. Ele pegou um avião no aeroporto de Galeão e foi direto para a capital britânica atender à solicitação de seu cliente.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado. Infonavweb