googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Elza Soares e Pitty abrem arquivo para videoclipe de 'Na Pele'

A música foi iberada em todas as plataformas digitais na sexta-feira; o vídeo saiu nesta terça

© Daniel Ferro/ Divulgação
Um jogo de sombras transforma o rosto de Elza Soares no de Pitty, e vice-versa, no videoclipe de "Na Pele", lançado na noite desta segunda-feira (7). Com direção de Daniel Ferro, o vídeo desfila imagens de arquivo e de estúdio. "Você vê que eu vivi muito/Você pensa que eu nem vi nada", questiona Elza logo na primeira estrófe da música, de autoria de Pitty.


"Veja essa boca muda/Disfarçando o desgosto", rebate a baiana. Juntas, em coro, as duas provocam: "Se essas são marcas externas/Imagine as de dentro", costurando o motivo que reúne as duas artistas na nova parceria: não apenas a luta pelo espaço da mulher, algo familiar tanto para Elza, aos 80 anos, quanto para Pitty, aos 39. A letra e a música que colam as duas artistas seria uma faixa do disco “Setevidas”, lançado pela roqueira em 2014.

"Mas, na hora, achei que essa música não pertencia àquela obra. Até tentamos gravar, mas a coisa não veio. Deixei a música na gaveta, esperando que ela tomasse um rumo no mundo. Eu já morria de vontade de fazer alguma coisa com Elza, é xaveco antigo. Admiro demais a vida e obra dessa mulher. E aí mandei a música pra ela, para que ela usasse como bem entendesse. E ela quis gravar comigo, vê só que honra. Aí, as pessoas tão achando que a convidada é ela, mas embora a composição seja minha, acho que o lance é mais Elza feat. Pitty”, contou em entrevista ao Noisey nesta sexta-feira (4), quando o áudio de “Na Pele” foi liberado em todas as plataformas digitais.


Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo