Publicidade

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Game of Thrones: batalha do último episódio ganha documentário

HBO lançou vídeo de 14 minutos sobre "The Spoils of War"

© HBO
"The Spoils of War", quarto episódio da sétima temporada de "Game of Thrones", entrou no panteão dos captítulos adaptados da saga literária de George R.R. Martin pela HBO, ao lado "The Red Wedding" e "Battle of Bastards".


Mesmo tendo caído na internet dias antes da exibição pelo canal pago, "The Spoils of War" foi visto por 10,2 milhões de pessoas no mundo. Mais do que o capítulo de estreia deste ano, "Dragonstone", que teve 10.1 milhões de telespectadores, na transmissão original.

Um minidocumentário foi lançado pela emissora, na noite desta segunda-feira (7),  com detalhes de bastidores do ataque de Daenerys Targaryen, montada no dragão Drogon, e acompanhada da fúria dos dhotraki. O vídeo de 14 minutos traz depoimentos de produtores, diretores, além dos showrunners, D.B Weis e David Benioff.
"Quando o li o roteiro, pensei: 'isso é maior do que a Batalha dos Bastardos!'", diz a produtora executiva, Bernie Caulfield, nas imagens. O vídeo também esclarece porque foi escolhido o ponto de vista de Jaime Lannister (Nikolaj Coster Waldau). Segundo Matt Shakman, diretor do episódio, ele foi escolhido por ser o que "enfrenta" o dragão, "o que está do lado oposto ao ataque".
"É uma aniquilação completa, ver homens se transformando em cinzas", conta Waldau. Filmada em Los Barruegos, na Espanha, a batalha usou de quatro a oito câmeras, muito efeito prático, além dos especiais e de drones gigantes. Veja no vídeo lançado, até o momento, ainda sem legenda em português.


Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog.
Solicitamos não incluir hiperligações (links) ou qualquer código HTML;
comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos.
Muito obrigado. Infonavweb