googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Game of Thrones: produtores comentam episódio da noite passada

Showrunners falam sobre situação de Daenerys Targaryen

© HBO
Daenerys Targaryen, personagem de Emilia Clarke, em "Game of Thrones" tomou as rédeas da guerra (e dos dragões) na briga pelos Sete Reinos. A opinião é dos showrunners da série da HBO, David Benioff e D. B. Weiss. Os dois acreditam que o episódio "The Spoils of War", exibido no Brasil e nos Estados Unidos, na noite deste domingo (6), mostrou a Mãe dos Dragões tomando uma atitude a revelia dos conselheiros.

"Ela teve um pequeno triunfo voltando a Pedra do Dragão, que ninguém contestou ou tentou atrapalhar, mas, daquele ponto em diante, ela está perdendo. Sem duas das principais aliadas e sem boa parte da frota...", comentam os produtores.
"Se ela não tomar uma atitude e conseguir uma boa vitória, perderá essa briga antes mesmo de começar. Ela está sentindo a pressão da situação, mais agora do que antes. É a luta pela qual esperou a vida inteira", analisa D. B. Weiss.
Benioff defende que Daenerys está superando a frustração por sucessivas derrotas estratégicas, graças aos conselhos de Tyrion (Peter Dinklage). "Ela ainda não tinha liberado a horda dothraki, os dragões, nem ido para a batalha", antecipa.
O produtor destaca ainda que o uso do Escorpião foi outro ponto de virada no roteiro. "Qyburn (Anton Lesser) percebeu que os dragões são vulneráveis. Eles podem ser bestas e ferozes, mas eles são mortais e podem ser feridos. Bronn (Jerome Flynn) usa arma contra Drogon, que fica ferido".
Mesmo que a vulnerabilidade dos dragões tenha sido comprovada, Daenerys agora sabe que tais armas estão no jogo. "Essa guerra contra Cersei (Lena Headey) está entrando em território perigoso", completa Benioff.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo