Publicidade

Postagem em destaque

Pré-votação de denúncia, Temer garante mais R$ 800 milhões em emendas

Valor empenhado em outubro é 314% maior que o liberado no mesmo período do ano passado © Reuters Prestes a passar pela segunda votaçã...

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Governo de SP lança dois novos aplicativos para atender ao cidadão

Diário Oficial e Perfil dos Municípios Paulistas estão disponíveis em loja de aplicativos do Governo do Estado de São Paulo

© Reprodução
Dois novos aplicativos para celular e tablet foram lançados pelo Governo do Estado de São Paulo e já estão disponíveis no SP Serviços. Agora o cidadão tem acesso gratuito aos apps do Diário Oficial e do Perfil dos Municípios Paulistas.

O aplicativo Perfil dos Municípios Paulistas oferece informações de todos os 645 municípios do Estado. São dados relacionados a território e população, estatísticas vitais e saúde e condições de vida.
Informações sobre habitação e infraestrutura urbana de cada município, educação, emprego e rendimento, além de economia e histórico de cada cidade também estão disponíveis. Todos os indicadores vêm acompanhados das respectivas definições, contendo ainda notas explicativas e fontes.
Já no aplicativo do Diário Oficial estão disponíveis leis, atos normativos e resoluções legais das empresas do Governo do Estado de São Paulo. Também são oferecidos conteúdos legais referentes a empresas privadas, que são publicados no Diário Oficial do Estado desde 1º de maio de 1891.
O acervo do Diário Oficial fica acessível e pode ser consultado por meio de busca de palavra-chave, por caderno específico ou período. O app ainda permite que o usuário salve as pesquisas, marque as páginas favoritas ou salve no formato PDF.
Os dois aplicativos foram desenvolvidos em parcerias da Prodesp com a Imprensa Oficial do Estado de São Paulo e a Seade (Fundação Sistema Estadual de Análise de Dados) e se somam aos app já disponíveis na loja SP Serviços.
Disponível para download na App Store e no Google Play, o SP Serviços reúne, além dos apps recém-lançados, outros 40 aplicativos gratuitos do Governo do Estado de São Paulo, incluindo os do Detran.SP, Poupatempo, Secretaria da Fazenda, Cetesb e Procon.SP, entre outros. Acesse e confira mais informações sobre o SP Serviços.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado. Infonavweb