googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

domingo, 6 de agosto de 2017

Guitarrista dos Rolling Stones revela câncer no pulmão

Em entrevista, Ronnie Wood contou ter passado cirurgia para retirada no tumor e disse ter se preparado para "adeus"
© Getty Images


O guitarrista Ronnie Wood, dos Rolling Stones, revelou ter recebido um diagnóstico de câncer de pulmão em maio deste ano. Ele foi submetido a um cirurgia de cinco horas para retirar o tumor.

"Durante uma semana, tudo ficou em suspenso. Não sabia o que iria acontecer. Era a hora de dizer adeus", contou ele à revista 'Sunday's Event', do jornal 'Mail'.
Wood disse ter ficado surpreso por não ter sido diagnosticado com a doença antes, já que passou 50 anos fumando. O diagnóstico foi recebido durante exames de rotina.
"Eu fui a um bom médico porque nós [Mick Jagger, Keith Richards e Charlie Watts] temos que fazer exames antes de sairmos em turnê, então ele me perguntou se eu queria ir fundo. Eu disse para verificar meu coração, pulmões e sangue: 'Vá fundo'", afirmou.
O músico revelou ainda ter parado de beber e ficar sóbrio em 2016, após o nascimento dos filhos gêmeos.
Os Rolling Stones vão sair turnê "Sem Filtro" em setembro, com 13 datas marcadas em cidades europeias.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo