googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

HBO ofereceu R$ 790 mil para hackers não vazarem episódios de GoT

Criminosos levaram mais de 1,5 terabytes de dados da emissora norte-americana
© Reprodução / HBO

Os hackers por trás da recente invasão aos servidores da HBO divulgaram um email no qual a emissora norte-americana lhes oferece 250 mil dólares como "pagamento de recompensa".
A HBO ofereceu o dinheiro como parte de um programa no qual hackers profissionais são recompensados por identificarem falhas de segurança, de acordo com a revista "Variety". A emissora também pediu que o prazo para pagamento fosse prorrogado em uma semana.
No início desta semana, os hackers exigiram que a HBO pagasse "seis meses de salário em bitcoin em três dias", alegando receber entre 12 e 15 milhões de dólares anuais com extorsão de empresas.
No último vazamento foram divulgados emails trocados por executivos da emissora, senhas de funcionários, o roteiro do quinto episódio da sétima temporada da série e um arquivo contendo números de telefone e emails dos atores.
O quarto episódio da nova temporada de "GoT" vazou na internet na última sexta-feira (4), dias antes de sua transmissão original. Apesar disso, o episódio bateu recorde de audiência e apresentou uma das maiores batalhas da série.
O próximo capítulo de "Game of Thrones", intitulado "Eastwatch" vai ao ar no domingo (13) e deverá mostrar Daenerys perdendo o controle e o exército dos mortos se aproximando do Norte. (Folhapress)
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo