googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Homem de 27 anos se entrega à polícia e confessa ser pedófilo

Ele se entregou voluntariamente e poderá ser liberado para responder em liberdade

© Pixabay
Um morador do Sudoeste, em Brasília (DF), procurou o Batalhão da PM do bairro visivelmente transtornado e confessou ser colecionador de material com imagens de abuso sexual infantil.

O homem, de 27 anos, estava visivelmente transtornado e foi acalmado pelos agentes na manhã desta sexta-feira (4).
Os PMs foram até a residêcia do homem, uma quitinete na Quadra 6 do Sudoeste, e encontraram três HDs externos repletos de fotografias e vídeos contendo cenas em que crianças são abusadas sexualmente. O homem chegou ao Batalhão dizendo que queria acabar com a própria vida e admitiu que guardava material de pedofilia desde os 14 anos e que queria, ao menos, ser preso.
O capitão Da Silva, da 3ª Delegacia de Polícia (Cruzeiro Velho), responsável pela diligência, disse em entrevista ao Correio Braziliense que o suspeito, apesar de confessar ter feito os downloads de cenas de pedofilia, afirmou nunca ter tido contato com crianças nem dividir os materiais.
RESIDÊNCIA
De acordo com a publicação, o policial ficou surpreso com o apartamento do homem. "Fiquei aterrorizado quando entrei na casa dele. É um cativeiro sem refém. É a casa mais estranha em que já entrei na vida. Tem altares satânicos por todos os cantos e também em volta da cama. A roupa de cama estava suja, havia sujeira por toda parte", disse.
O homem foi levado para a 3ª DP para prestar depoimento. Ele se entregou voluntariamente e poderá ser liberado para responder em liberdade. Se condenado, pode pegar entre 1 e 4 anos de prisão.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo