googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Homem esfaqueia adolescente após discussão no metrô de São Paulo

Agressor teria furado a fila para entrar no vagão quando iniciou-se a discussão

© Reuters
Um homem de 34 anos esfaqueaou um adolescente de 15 na noite desta terça-feira (15) dentro de um trem na linha 3-vermelha do Metrô de São Paulo. O agressor foi preso.


Segundo publicado pela Folha de S: Paulo, testemunhas revelaram à polícia que o ajudante Everton Lima dos Santos furou a fila de embarque no trem, exibindo o RG como justificativa. Flávio Alexander Alves Rodrigues, de 23 anos, e o seu irmão Alan, 15, não gostaram da atitude de Eventon e começaram a discutir com ele.

Ainda de acordo com testemunhas, o agressor fez ameaças às vítimas desde o embarque na estação Barra Funda, até o seu desembarque, na Sé. Passageiros que estavam no vagão tentaram separá-lo dos irmãos ao longo da viagem.
Ao chegar na Sé, Everton insistiu que os irmãos desembarcassem com ele. Ainda dentro do trem, ele atingiu Alan no estômago com um canivete. Na sequência, o suspeito tentou fugir, mas foi detido e levado para a 6ª Delpom (Delegacia de Polícia do Metropolitano), que fica na Barra Funda, na Zona Oeste da cidade.
Everton disse à polícia que o canivete não era dele, mas sim da vítima e que ele teria agido em legítima defesa.
Alan foi encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia de São Paulo.
O delegado Marcos Vinícius da Silva Reis revelou também que um papelote com maconha foi encontrado com o agressor. Há suspeita de que o ajudante estava sob efeito de drogas ou álcool.
Everton foi levado para exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) e vai ficar detido no 2º Distrito Policial, no Bom Retiro. Ele será indiciado por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil. Segundo a polícia, o autor do crime já possui passagens por roubo, tráfico e uso de drogas.
A polícia já solicitou imagens das câmeras de segurança das estações e do vagão, que foi esvaziado e recolhido para o pátio para perícia. Fotos publicadas nas redes sociais mostram manchas de sangue no vagão.

Via...Notícias ao Minuto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo