googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Inglesa perde parte do couro cabeludo ao fazer 'cabelo de unicórnio'

"Um cirurgião plástico veio me ver e, quando levantou o meu cabelo, a maior parte do meu couro cabeludo saiu com o cabelo", comentou Kirsty Weston

© Reprodução / Facebook
Para acompanhar a moda, a inglesa Kirsty Weston, moradora de Watford, na Inglaterra, decidiu comprar um kit para realizar o tingimento capilar e ter, assim, o "cabelo de unicórnio".

No entanto, a fantasia não durou muito. Com sérias queimaduras na cabeça e a perda de parte do couro cabeludo, a jovem inglesa passou seis meses no hospital.
Kirsty afirma ter aplicado o produto da forma como orientavam as instruções. Porém, pouco antes de lavar o cabelo descolorido, a mulher passou a sentir uma "queimação" na cabeça.
"Em 15 minutos, o meu cabelo estava literalmente liberando fumaça. A dor era tão forte que eu senti que ia desmaiar. Aconteceu de repente e foi ficando pior rapidamente", contou a inglesa, em reportagem publicada no "Daily Mail.
"Um cirurgião plástico veio me ver e, quando levantou o meu cabelo, a maior parte do meu couro cabeludo saiu com o cabelo", comentou ela.
Ao todo, segundo informações do Globo, foram cinco cirurgias, incluindo uma em que foi retirada pele de uma das suas coxas para substituir o couro cabeludo arrancado.
De acordo com os médicos, Kirsty nunca mais terá cabelo natural nas áreas queimadas. A inglesa afirmou esperar que o seu caso sirva de alerta a quem usa tinturas sem acompanhamento profissional.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo