googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sábado, 12 de agosto de 2017

Jovem de 15 anos é alvejado com tiro nas costas a caminho da escola

Vinícius de Lima Vilela tentava fugir de um homem armado que queria roubar-lhe o celular

© Samu
Um adolescente de 15 anos foi assassinado com um tiro a caminho da escola, em rua vizinha à que morava, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, nesta sexta-feira (11). A mãe de Vinícius de Lima Vilela chegou a ver, da janela de casa, no bairro Alves Dias, o filho correr pela calçada, sem entender o motivo. Vinícius corria para fugir de um homem armado, que tinha a intenção de lhe roubar o celular.

Conforme a Polícia Civil, o jovem conseguir correr até a esquina da escola em que estudava, onde foi alvejado com um tiro nas costas. O pai de Vinícius, que tinha ido à padaria, chegou a ver o filho caído na calçada. Testemunhas acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas o adolescente não resistiu ao tiro.

As imagens da câmera de segurança do bairro estão sendo analisadas. Elas mostram a fuga do adolescente, além do suspeito, que usava um capacete. Irmã de Vinícius, Viviane de Lima Vilela declarou, ao G1, que o irmão era exemplar. "Ia de casa para a escola, da escola para a casa, da casa para a igreja. Acompanhava minha mãe nos médicos. Um garoto de 15 anos que queria muito começar a trabalhar”, lamentou.

Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo