googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

terça-feira, 15 de agosto de 2017

Jovem fica perdida em floresta por 3 semanas e é achada 22kg mais magra

Segundo autoridades, Lisa Theris sobreviveu comendo cogumelos e pequenas frutas e bebendo água de um riacho

© Reprodução/Facebook
A americana Lisa Theris, de 25 anos, foi encontrada 22 quilos mais magra depois de ficar perdida por três semanas em uma floresta do Alabama, nos Estado Unidos. Ela foi encontrada no último sábado (12). A família registrou queixa do desaparecimento na polícia no dia 23 de julho.

Lisa foi salva por uma mulher que dirigia pela Rodovia 82 e viu a moça saindo do matagal. Segundo o xerife Raymond Rodgers, a jovem sobreviveu comendo cogumelos e pequenas frutas e bebendo água de um riacho.

"A jovem foi achada viva, graças a Deus", disse para a imprensa local o xerife Rodgers. Lisa tinha machucados e picadas de inseto pelo corpo, segundo as autoridades.
O sargento Chad Faulkner disse à rede de TV WTVY que foi um milagre encontrá-la com vida. "Eu odeio classificar assim, mas um milagre é um milagre", disse ele. "Após 28 dias no meio do mato, Lisa ainda é a pessoa mais forte que eu conheço", escreveu Will, o irmão dela, no Facebook.
De acordo com o UOL, equipes de busca estavam vasculhando a região com cães farejadores, mas não tiveram sucesso porque a floresta é muito extensa.
A jovem estava com Manley Davis e Randall Oswald quando descobriu que eles planejavam roubar um alojamento para caçadores e decidiu fugir para a floresta.
Os homens foram presos pelo roubo de aproximadamente 40 mil dólares, além de equipamentos que estavam na cabana. Eles não estão sendo acusados pelo desaparecimento de Lisa. A polícia aguarda que a jovem se recupere para interrogá-la.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo