Publicidade

Postagem em destaque

Pedro Corrêa diz que Cunha era 'máquina de arrecadar dinheiro'

Vídeos da delação de Pedro Corrêa foram divulgados no site da Câmara dos Deputados © Reuters O ex-deputado Pedro Corrêa, que foi lí...

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Laboratório clandestino de cachaça é descoberto pela polícia em Goiânia

Mais de 15 mil litros de aguardente foram apreendidos em laboratório clandestino de fabricação do produto localizado no Jardim das Rosas

© Divulgação / Polícia Civil de Goiás
A equipe da 15ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Goiânia realizou operação com o objetivo de identificar e fechar laboratório clandestino de adulteração de cachaça, localizado no setor Jardim das Rosas, em Goiânia (GO).

A ação aconteceu na segunda-feira (07). Nela, foram apreendidos mais de 15 mil litros de cachaça a granel acondicionados em caixa d’água, além de várias caixas fechadas desse produto.
O proprietário foi identificado. Ele alegou apenas vender a referida bebida, apesar de funcionar irregularmente.
A operação contou com a participação do Ministério da Agricultura, que realizou a autuação do responsável e apreendeu toda a mercadoria encontrada, a fim de realizar a perícia e constar a originalidade das mesmas.
Como informa o site da Polícia Civil de Goiás, a equipe da 15ª DDP é composta pelos agentes João Henrique e W. Sales, coordenados pelo delegado Eduardo Gomes.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado. Infonavweb