googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Maior ladrão de carros do Rio chora ao ser preso

Gerente de roubo de cargas da Morro da Pedreira também foi encontrado pela polícia
© Reprodução



A polícia do Rio prendeu nessa quinta o homem que é apontado como o maior ladrão de carros da cidade. Reconhecido por motoristas e responsável por quase 80 roubos, Caio Piloto chorou ao ser preso.

O acusado estava no Morro do Chapadão, Zona Norte da cidade, que fica numa área que abrange a Pavuna, Costa Barros e Anchieta.
"Caio Piloto vinha agindo desde 2012. Ele era investigado por várias delegacias da Baixada e da Zona Norte, e também por especializadas como Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis e Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense. Acredito que a prisão dele vai ajudar a diminuir o número de roubo d e veículos na Baixada", disse o delegado Sérgio Caldas, diretor do Departamento Geral de Polícia da Baixada (DGPB), ao EXTRA.
Já no Morro da Quitanda, em outra ação, a PM prendeu Thiago Rodrigues Silva, TH, ou Gordo. Ele é cunhado de Carlos José da Silva Fernandes, o Arafat, traficante. TH atuava roubando cargas para o chefe do Morro da Pedreira, também na Zona Norte.
"Chegamos até ao TH com um trabalho de inteligência. Tivemos informação que ele pretendia usar a localidade conhecida como Tom Jobim, na Pedreira, como uma base para o roubo de cargas, a exemplo do que já acontecia na Quitanda, que fica no mesmo Complexo. na operação desta quinta-feira conseguimos fazer a prisão", disse o coronel Marcus Lima,do 41º BPM.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo