Publicidade

Postagem em destaque

Criptomoedas estão sendo usadas em esquemas de pirâmide, diz promotor

"Moedas virtuais do jeito que estão hoje com essa subida vertiginosa, onde não há lastro, não há ninguém para regular", diz espec...

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Receita e PF apreendem R$ 2 milhões em contrabando no Rio

Material estava escondido em contêiner no Porto de Itaguaí

© DR
A Polícia Federal, em conjunto com a Receita Federal, apreendeu produtos contrabandeados que estavam escondidos em um contêiner no Porto de Itaguaí, região metropolitana do Rio de Janeiro.


A carga vinha dos Estados Unidos e continha grande quantidade de relógios, notebooks, instrumentos musicais, vinhos, material esportivo, além de perfumes de várias marcas.
Algumas caixas continham medicamentos e suplementos alimentares que os agentes suspeitam ser de uso proibido no país. O valor estimado das mercadorias passa dos R$ 2 milhões.
Informações de inteligência indicavam que a carga teria sido despachada em território norte-americano com destino à capital fluminense. O documento de trânsito indicava se tratar de produtos pessoais decorrentes de uma mudança, por isso sem cobrança de impostos e taxas.
A Polícia Federal instaurou inquérito para identificar os envolvidos tanto nos Estados Unidos quanto no Brasil.
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) será acionada para fazer a avaliação dos medicamentos e suplementos alimentares.
As mercadorias apreendidas serão submetidas à pena de perdimento e os envolvidos responderão pelos crimes de contrabando e descaminho. Com informaçõe da Agência Brasil.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado. Infonavweb