Publicidade

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Motorista da Uber é morto a facadas na Zona Sul de São Paulo

Testemunhas disseram que a vítima teria se envolvido em uma briga com travestis após eles jogarem pedras no carro

© Reprodução
Um motorista do aplicativo de transporte Uber foi morto a facadas na região de Indianópolis, zona sul de São Paulo, na noite desta terça-feira (1º).O crime ocorreu na esquina da avenida Indianópolis com alameda das Tacaúnas, por volta das 22h.

Testemunhas disseram à Polícia Militar que Felipe Araújo Lopes, 30, teria se envolvido em uma briga com travestis após eles jogarem pedras no carro.
Araújo desceu do Fiat Uno, começou a discutir com os travestis e foi esfaqueado. Ele tentou fugir, mas caiu alguns metros a frente do carro. Após o crime, os assassinos fugiram.Um vigilante da rua acionou os bombeiros. A vítima foi levada ao pronto-socorro do Hospital São Paulo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Policiais militares fizeram buscas pela região, mas nenhum suspeito foi preso. A PM não soube informar se os criminosos roubaram o motorista nem se eles fizeram uma corrida com o aplicativo de transporte.
Além de atuar como motorista do Uber, Araújo também trabalhava como barman e cursava educação física na Universidade Ítalo Brasileira.O caso será investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa).
OUTRO CASO
Outro motorista da Uber foi encontrado morto com um tiro na cabeça dentro de seu próprio veículo, no Capão Redondo, zona sul de São Paulo, em maio deste ano.O corpo do engenheiro Evandro Santos de Oliveira, 34, estava dentro de um Hyundai HB20 na rua Gonçalo Barros, segundo a polícia.
Oliveira foi morto com um tiro na cabeça. Pessoas que passavam pelo local e viram o corpo acionaram a polícia. Segundo a polícia, tanto o celular de Oliveira quanto sua carteira, com documentos, continuavam no local. Apesar disso, é cogitada a hipótese de tentativa de assalto. A vítima, inclusive, teria sido morta com a chave do carro em uma das mãos.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog.
Solicitamos não incluir hiperligações (links) ou qualquer código HTML;
comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos.
Muito obrigado. Infonavweb