googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

terça-feira, 15 de agosto de 2017

Mulher ajoelha e implora para que ex não a mate na presença das filhas

Apelo não resultou

© iStock

A manicure Geisa Daniele Soares Feitosa, de 30 anos, teria ajoelhado e implorado ao ex-companheiro para ele não a matasse em frente às filhas no último sábado (12), no Parque São Lucas, na Zona Leste de São Paulo. O apelo não resultou.

O ex-companheiro entrou na casa da vítima por volta das 20h e disparou seis tiros contra ela, quatro a atingiram. A filha mais velha de Geisa, de 13 anos, e a filha do agressor, de 4, presenciaram o assassinato.
Segundo informações da prima da vítima, Bárbara Rodrigues, depois de matar a mulher, Ricardo Daniel Pappalardo, de 48 anos, pegou a filha de quatro anos e foi de carro até a padaria para comprar um salgadinho. Na sequência, ele se entregou à polícia.
De acordo com Bárbara, que era confidente da vítima, o suspeito usava a filha do casal, de 4 anos, para chantagear, coagir e humilhar a mulher. A prima da vítima informou ao R7 que Ricardo não aceitou o fim do relacionamento. Os dois se conheceram há seis anos e a mulher decidiu acabar tudo por ser constantemente agredida, ameaçada e humilhada.
Ele sempre foi muito possessivo. Ele sempre foi muito inseguro, agressivo. Ele mantinha ela em cárcere privado praticamente. Não permitia que ela trabalhasse, ele dormia com uma arma embaixo do travesseiro o tempo todo. Ele tinha o pensamento o tempo todo de que ela estava com outra pessoa. Mesmo sem ela sair de casa."
Geisa tem outros quatro filhos de um relacionamento anterior. As crianças estão vivendo com o pai. A filha de Ricardo está com a irmã da vítima.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo