googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Mulher posta 'look para velório' de amiga e divide opiniões na web

Foto viralizou na última semana

© Reprodução / Instagram
Uma blogueira viralizou após divulgar no Instagram o "look" que montou para ir ao velório de uma "super amiga". Desde então, Sueli Toledo, que se autointitula como 'digital influencer' e atriz, está dividindo opiniões na internet.


De acordo site 'Ric Mais', o perfil @suelitoledooficial" foi "fechado" após a blogueira ter sido bastante criticada pela foto.
“Perdeu a amiga, mas não o bom gosto”, comentou um usuário da rede social. “Sem noção”, disse outro comentário.
Já em páginas de humor, como no perfil do Facebook "Otariano", os comentários foram em tom de brincadeira. "Vivian se vc aparecer de moletom no meu velório eu ressuscito só pra dar na sua cara, tem que ir com um look babado em, por favor", escreveu Álex Lehnen.



"Amigas arrasem no look por favor só nao desmaiem e nem fiquem chorando vai ser o meu momento então nem tente roubar a cena", comentou Maryanna Lima.
Já a página do "Divas da Depressão" comentou com muito bom humor: “Se me aparecer de (sandália) gladiadora eu levanto do caixão”.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo