Publicidade

Postagem em destaque

Criptomoedas estão sendo usadas em esquemas de pirâmide, diz promotor

"Moedas virtuais do jeito que estão hoje com essa subida vertiginosa, onde não há lastro, não há ninguém para regular", diz espec...

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Mulher sai de salão de beleza sem pagar após 'gastar' R$ 2,6 mil

Depois dos procedimentos estéticos, a mulher foi flagrada por câmeras de segurança deixando o local sem acertar as contas

© Reprodução/TV Anhanguera
Uma mulher que gastou R$ 2,6 mil em procedimentos estéticos em um salão de beleza de Goiânia saiu sem pagar do estabelecimento. A cliente foi flagrada pelas câmeras de segurança enquanto observava o penteado, ia ao banheiro e, minutos depois, saía pela porta da frente, aparentemente, tranquila, em direção a um carro que a esperava na saída.

"A mulher entrou no banheiro e demorou muito. Eu vim para a recepção, falei para as meninas. Depois, ela veio, pegou a bolsa dela, olhou no espelho e foi embora", afirmou a auxiliar de cabeleireiro Simone Santos. Segundo o delegado Eli Oliveira, não é a primeira vez que que a unidade de polícia registra casos parecidos com esse.

Ele ainda ressaltou que investigará se os golpes aplicados foram praticados pela mesma pessoa. “Nós registramos um caso semelhante em que a pessoa foi aplicando golpes no mesmo sentido, deixando de pagar. Quando funcionários ligavam cobrando o serviço prestado, a pessoa fazia ameaças de morte. Nesse caso, já instauramos o procedimento contra a autora”, contou o delegado.

Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado. Infonavweb