googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Mulher sai de salão de beleza sem pagar após 'gastar' R$ 2,6 mil

Depois dos procedimentos estéticos, a mulher foi flagrada por câmeras de segurança deixando o local sem acertar as contas

© Reprodução/TV Anhanguera
Uma mulher que gastou R$ 2,6 mil em procedimentos estéticos em um salão de beleza de Goiânia saiu sem pagar do estabelecimento. A cliente foi flagrada pelas câmeras de segurança enquanto observava o penteado, ia ao banheiro e, minutos depois, saía pela porta da frente, aparentemente, tranquila, em direção a um carro que a esperava na saída.

"A mulher entrou no banheiro e demorou muito. Eu vim para a recepção, falei para as meninas. Depois, ela veio, pegou a bolsa dela, olhou no espelho e foi embora", afirmou a auxiliar de cabeleireiro Simone Santos. Segundo o delegado Eli Oliveira, não é a primeira vez que que a unidade de polícia registra casos parecidos com esse.

Ele ainda ressaltou que investigará se os golpes aplicados foram praticados pela mesma pessoa. “Nós registramos um caso semelhante em que a pessoa foi aplicando golpes no mesmo sentido, deixando de pagar. Quando funcionários ligavam cobrando o serviço prestado, a pessoa fazia ameaças de morte. Nesse caso, já instauramos o procedimento contra a autora”, contou o delegado.

Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo