googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Narcos: divulgado trailer inédito da 3ª temporada; veja

Netflix disponibilizará todos os novos episódios em 1º de setembro

© Netflix
"Seja testemunha da ascensão de um novo império", convida a Netflix no trailer inédito de "Narcos", divulgado nesta quinta-feira (3). A série original, protagonizada nos primeiros dois anos por Wagner Moura, na pele de Pablo Escobar, apresenta agora os novos chefes do crime.



"Cartéis de cocaína são guiados pela sucessão", diz outro trecho do vídeo. Com a morte de Escobar e enfraquecimento do Cartel de Medellín, as atenções se voltam para Cali, "inimigo público número um".
Os "Cavalheiros de Cali" - Gilberto Rodriguez Orejuela (Damian Alcazar), Miguel Rodriguez Orejuela (Francisco Denis), Pacho Herrera (Alberto Ammann) e Chepe Santacruz Londono (Pepe Rapazote) - preferem subornar oficiais do governo e manter as ações violentas longe das manchetes, mas ainda assim estão na mira dos agentes do departamento de antidrogas dos Estados Unidos, o DEA, onde atua o agente Javier Peña (Pedro Pascal).
Completam a trama: os agentes Chris Feistl (Michael Stahl-David) e Daniel Van Ness (Matt Whelan); além de Franklin Jurado (Miguel Angel Silvestre), o lavador de dinheiro do cartel; Jorge Salcedo (Matias Varela), chefe da segurança do cartel; Christina (Kerry Bishe), esposa de Jurado, e David Rodriguez (Arturo Castro), filho mais velho de Miguel. Todos os novos episódios estreiam em 1º de setembro.

Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo