Publicidade

Postagem em destaque

Verba a programa contra seca no Nordeste e em MG sofre corte de 95%

Informação consta em Projeto de Lei Orçamentária Anual (PLOA) enviado pela gestão de Micher Temer ao Congresso © DR Premiado internac...

sábado, 12 de agosto de 2017

Onze pessoas foram presas por saquear carga de navio no mar de SP

As prisões ocorreram próximas ao bairro Santa Cruz dos Navegantes e na Praia do Guaiúba, no Guarujá

© João Gabriel/Arquivo Pessoal

Ao menos 11 pessoas foram detidas em flagrante por saquearem contêineres que caíram de um navio na barra de Santos, no litoral de São Paulo, nesta sexta-feira (11). Entre os produtos recuperados estão.

A queda de 45 contêineres do navio mercante Log In Pantanal, nas proximidades no Porto de Santos, no litoral de São Paulo, acabaram em prisão nesta sexta-feira (11). Pelo menos 11 pessoas foram detidas em flagrante por saquear os compartimentos e furtar eletrônicos, eletrodomésticos, pneus de bicicleta, mochilas e roupas.

Conforme agentes do Patrulhamento Marítimo da Polícia Militar Ambiental e do Núcleo Marítimo da Polícia Federal, moradores da região subiram em botes e pequenas embarcações no início da manhã para chegarem nos contêineres. As prisões ocorreram próximas ao bairro Santa Cruz dos Navegantes e na Praia do Guaiúba, no Guarujá.

Um balanço divulgado pela polícia, no fim da tarde, detalhou que, dentre os detidos, nove foram encaminhados à Delegacia Sede de Guarujá e dois para a Delegacia da Polícia Federal, em Santos. A queda dos contêineres do Log In Pantantal ocorreu entre às 1h30 e 3h da madrugada, e interrompeu a navegação no canal do porto.
A polícia ainda investiga a causa do acidente, mas testemunhas disseram que parte dos contêineres do navio abriu com a força da maré e a carga ficou espalhada.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado. Infonavweb