googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Pais são condenados por abusar sexualmente de filha de 13 anos

Os dois foram condenados a 9 anos de detenção, em regime fechado

© Polícia Civil
Foram presos, nesta quinta-feira (3), os pais de uma jovem de 18 anos condenados pela justiça por abusarem sexualmente dela, quando tinha apenas 13 anos, em 2012. A prisão ocorreu em Petrópolis, no Rio de Janeiro, após sentença proferida na 2ª Vara Criminal do Rio de Janeiro. Os dois foram condenados a 9 anos de detenção, em regime fechado.


Investigador do 7º Departamento de Área (DPA), Renato Rabelo, contou ao G1 que, a mãe foi apontada como cúmplice do crime e o pai, de praticar o abuso. Logo após efetuar a prisão dos dois, Rabelo detalhou ainda que o casal está separado desde 2014 e que a jovem estava morando com a mãe. O casal teve juntos mais dois filhos.

A mãe da jovem tem 51 anos e foi detida no bairro Capela, em Petrópolis. O pai, de 52 anos, foi preso no Alto da Serra. Ambas as prisões ocorreram no início desta tarde, quando os dois foram levados para a 105ª Delegacia de Polícia, no Retiro. A mulher será encaminhada para o Complexo Penitenciário de Bangu e, o homem, para Benfica.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo