googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Polícia afirma ter prendido homem mais procurado de Porto Alegre

Ele é suspeito de oito homicídios, latrocínio, extorsão, roubo e clonagem de veículo, roubo a pedestre e porte ilegal de arma de fogo

© Divulgação/Polícia Civil
Foi preso, na madrugada desta quinta-feira (17), um dos homens mais procurados de Porto Alegre. Suspeito de diversos homicídios, o foragido foi encontrado em Nova Santa Rita, na Região Metropolitana. O nome do detido foi mantido em sigilo, mas estaria ligado ainda a crimes de latrocínio, extorsão, roubo e clonagem de veículo, roubo a pedestre e porte ilegal de arma de fogo. 

Conforme informações da Delegacia de Capturas, o homem de 40 anos é sujeito em dois mandados de prisão e também é sentenciado a 29 anos de reclusão por um homicídio. Delegado do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), Arthur Raldi detalhou, ao G1, que o suspeito, encontrado no loteamento Vale Verde, era investigado há três meses por oito homicídios, cometidos entre 2001 e 2013, em Mathias Velho, Canoas.

Raldi explica que, segundo o inquérito, o homem atuava como matador para uma facção criminosa. Segundo a polícia, no momento da prisão, agentes encontraram com o suspeito um veículo roubado, com sinais de adulteração.

Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo