googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Polícia prende 26 pessoas depois de série de ataques em Rio Branco

Os ataques ocorreram entre a noite de sábado (5) e a manhã de domingo (6), provocando diversos focos de incêndio

© Divulgação
O governo do Acre anunciou na tarde deste domingo (6) a prisão de 26 pessoas após uma onda de ataques criminosos em Rio Branco e em cidades do interior do Estado.

Os ataques ocorreram entre a noite de sábado (5) e a manhã de domingo (6), provocando diversos focos de incêndio. Quatro atentados foram a ônibus, sendo três em Rio Branco e um em Feijó, e outro contra um quiosque, em Tarauacá. Além disso, foi registrado um atentado frustrado contra a garagem da Prefeitura de Sena Madureira.
Segundo a secretaria de Segurança, os criminosos teriam agido em retaliação ao bloqueio do sinal de celular no Complexo Penitenciário Francisco D'Oliveira Conde, em Rio Branco.
O governador Tião Viana (PT) convocou reunião com as forças de segurança do Estado e anunciou um reforço de quase 400 policiais militares, civis e bombeiros. O Bope (Batalhão de Operações Especiais) também está dentro do complexo penitenciário da capital para evitar qualquer conflito.
Além disso, 23 presos apontados como membros de facções criminosas que cumprem pena no Estado foram colocados em regime disciplinar diferenciado. Nele, os presos ficam isolados em celas individuais e têm direito a poucas horas diárias de banho de sol.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo