googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Polícia prende quadrilha que pretendia matar vereador em Itaboraí

Os quatro suspeitos têm envolvimento com o tráfico de drogas no município

© Divulgação

A Polícia Militar (PM) prendeu, na madrugada desta terça-feira (15), uma quadrilha suspeita de arquitetar a execução de um vereador e um comerciante de Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

De acordo com o 35º BPM, os quatro suspeitos têm envolvimento com o tráfico de drogas no município. Eles foram presos na Estrada do Pacheco, esquina com a Estrada de Perobas, seguindo informações recebidas pelo serviço reservado do batalhão.
Em um veículo interceptado, os PMs prenderam Diorge Sabino dos Santos, conhecido como Sabino de Visconde, de 40 anos, chefe do tráfico na favela do Visconde, e Julio Cesar Pinheiro Neves, o Playboy, de 37, que comanda a venda de drogas na comunidade Nova Cidade, também em Itaboraí.
Em seguida, segundo informações do Extra, outros dois suspeitos foram localizados: Ângelo Pereira Chavão, de 28 anos; e Fares Abdala Sarafone, de 35. De acordo com a PM, o quarteto estava agindo a mando de José Ricardo Couto e Silva, o Ricardo Paiol, que controla o tráfico em quase todo o município e está preso.
De acordo com a publicação, o alvo da quadrilha seria o vereador e policial militar Rogério Filgueiras, além de um comerciante da região, que teria contrariado os bandidos ao colaborar com a polícia.
Em mensagens de celular, Paiol faz recomendações a respeito do melhor horário para pôr em prática a execução.
As orientações incluem o uso de “calça, camisa e tênis” e de “toca ou camisa no rosto, pois não sabemos se lá tem câmera”, bem como “não chamar a atenção com muito barulho”.
A PM apreendeu com o grupo pistolas, calibre 9mm e .40, além de carregadores e munição. Os policiais encontraram ainda 1.017 papelotes de cocaína, totalizando um quilo, e dois quilos de pasta base da mesma droga. O grupo também possuía 2,5 quilos de maconha e um Renault Clio de cor prata, recolhido pela polícia.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo