googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

domingo, 6 de agosto de 2017

Policial que trabalha no Uber reage a assalto e atira em passageiro

O PM socorreu o criminoso que, em seguida, foi preso em flagrante

© Divulgação
Um policial militar que faz bico como motorista de Uber reagiu a um assalto e baleou um passageiro que o tentou roubar, durante a madrugada deste domingo (6), em São Vicente, no litoral de São Paulo. O PM socorreu o criminoso que, em seguida, foi preso em flagrante.

A Polícia Civil informou que o motorista atendeu ao chamado de um passageiro e foi buscá-lo, por volta da 1h. Dois homens entraram no carro e durante o trajeto, na altura da rua Albérico Robilarde de Marigni, na Vila Mello, a dupla anunciou o assalto.
Os ladrões pediram para o motorista passar para o banco de trás do carro para que um deles assumisse a direção. No entanto, o motorista, que é também policial militar do 6º Batalhão de Polícia Militar do Interior, em Santos, saiu do carro e sacou uma arma. Ele reagiu e atirou na direção da dupla. Um dos assaltantes foi baleado e o outro fugiu.
De acordo com o G1, o PM levou o criminoso até hospital municipal de São Vicente. Depois, o homem foi preso e encaminhado a Delegacia Sede da Cidade.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo