googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Robert Plant lança single de novo álbum solo

Disco 'Carry Five' deve ser lançado em outubro

© Ints Kalnins / Reuters
O cantor Robert Plant divulgou na quinta-feira (17) o single 'The May Queen', que faz parte do novo álbum solo do músico. De acordo com a revista Rolling Stone Brasil, o disco 'Carry Five' será lançado em 13 de outubro e contará com 11 faixas.


A 11º álbum de estúdio do ex-Led Zeppellin terá participação de músicos que tocaram no disco mais recente do músico, 'Lullaby and the Ceaseless Roar' (2014). Plant toca com a banda de apoio , The Sensational Space Shifters, cujos integrantes são John Baggott, Justin Adams, Dave Smith e Liam “Skin” Tyson.

O violoncelista albanês Redi Hasa e o violinista Seth Lakeman também aparecem em três canções. Chrissie Hynde participa de um dueto com Plant de “Bluebirds Over the Mountain”, de Ersel Hickey.


“É sobre a intenção, eu respeito e saboreio meus trabalhos do passado, mas cada vez eu sinto mais vontade e incentivo para criar novos trabalhos. Eu devo misturar o velho com o novo”, afirma Plant em um comunicado sobre o álbum. “Consequentemente, o ímpeto da banda saiu do eixo de certa forma, com a nova sonoridade e o espaço diferente abrindo caminho para cenários empolgantes e dramáticos de humor, melodia e instrumentação.”

O single está disponível para download imediato com a pré-venda de 'Carry Fire'. As compras feitas pelo site do Robert Plant ou pelo Nonesuchwill dão direito a um pôster exclusivo e limitado da arte do disco.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo