googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

terça-feira, 15 de agosto de 2017

Robôs sexuais ajudarão viúvos no processo de luto

Há uma empresa que está se especializando em criar robôs sexuais criados à semelhança dos parceiros falecidos dos clientes.

© DR

Com o desenvolvimento na área da robótica e da inteligência artificial é praticamente certo os robôs sexuais possam vir a ajudar viúvos ou viúvas a passar pelo processo de luto. É esta a ideia da True Company, uma empresa da área que se especializando em criar robôs sexuais com um aspecto semelhante ao de pessoas já falecidas.

Como conta o Mirror, o preço pode ultrapassar os R$ 30 mil e oferece aos clientes várias definições de personalidade, sendo ele próprio completamente personalizável.
Apesar de poder ser o futuro da indústria do sexo, os robôs sexuais são ainda olhados com alguma estranheza por parte da maioria da sociedade. Todavia, esta não é a opinião do investigador de inteligência artificial David Levy.
“Não vejo nada de mal em usar um robô para obter satisfação sexual por pessoas que não conseguem isso em relações com outros humanos. É muito melhor para pessoas sozinhas e miseráveis do que não ter sexo de jeito nenhum. Os robôs sexuais oferecem apenas uma alternativa”, aponta Levy no seu livro ‘Love and Sex with Robots’.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo