googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

terça-feira, 15 de agosto de 2017

Roubo a carro-forte fere PM e deixa veículos queimados em SP

Segundo a Polícia Militar, oito homens fortemente armados interceptaram um comboio de carros-fortes da empresa TBForte

© Youtube
Uma tentativa de roubo a um carro-forte registrada na manhã desta terça-feira (15), na zona leste da capital paulista, terminou com ao menos oito veículos incendiados e um policial militar baleado.


Segundo a Polícia Militar, oito homens fortemente armados interceptaram um comboio de carros-fortes da empresa TBForte na avenida Jacú-Pêssego, na altura do número 2.700, em Itaquera.

Para dificultar a abordagem da polícia, os suspeitos incendiaram os veículos (entre caminhões e carros de passeio) na avenida, que teve um dos trechos bloqueado.

A assessoria de imprensa da Polícia Militar informou que uma equipe da corporação trocou tiros com os integrantes da quadrilha.


Um PM, ainda não identificado, foi atingido na perna durante o tiroteio. Ele foi resgatado pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar, e levado para atendimento no Hospital das Clínicas. Ainda não se sabe o estado de saúde dele.
Os suspeitos conseguiram fugir em um carro. Até esta publicação, nenhum integrante do grupo havia sido preso. A polícia também não informou se os suspeitos ou os seguranças da empresa de transporte de valores foram atingidos.
A Polícia Militar confirmou que nenhum valor foi levado do carro-forte. Em nota, a TBForte disse que "lamenta o ocorrido e que está colaborando com as autoridades que investigam o caso."

O caso será registrado no 64º DP (Cidade AE. Carvalho). Com informações da Folhapress.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo