googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

domingo, 13 de agosto de 2017

São Paulo terá semana chuvosa e aumento da umidade relativa do ar

Atuação de uma frente fria no oceano trará muita nebulosidade e chuva isolada a partir da tarde de segunda-feira

© André Tambucci/ Fotos Públicas
Após um final de semana quente e seco, a semana será de temperaturas amenas e chuva na capital. As máximas ficarão em torno dos 23ºC.

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a atuação de uma frente fria no oceano trará muita nebulosidade e chuva isolada a partir da tarde de segunda-feira (14). A máxima deve chegar aos 25º C na cidade de São Paulo.
Na terça (15) o tempo fica encoberto e chuvoso na capital. A máxima será de 18ºC, e a mínima de 15ºC. A boa notícia é que a umidade relativa do ar sobe, aliviando os efeitos do tempo seco típico do inverno.
No interior do Estado também estão previstas chuvas isoladas, mas as temperaturas máximas ficam em torno dos 30ºC. À noite os termômetros descem abaixo de 10ºC.
A mudança se deve a um sistema de baixa pressão que se forma no sul do Mato Grosso do Sul, trazendo muita nebulosidade e chuva no sudoeste e sul de São Paulo. No leste do Estado os ventos de leste e sudeste continuam trazendo temperaturas amenas, muitas nuvens e chuva fraca.
Na quinta-feira (17) as pancadas de chuva diminuem ao longo do dia e a umidade relativa do ar pode voltar a cair. Com informações da Folhapress. 
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo